sábado, 1 de maio de 2010

Fotos de Romeu e Julieta de Zeffirelli

A música tema é tão "visitada", que achamos uma boa ideia colocar também algumas fotos do filme "Romeu e Julieta" (1968), com Olivia Hussey e Leonard Whiting -- ainda mais porque não há muitas pela Internet. (Parece haver muito mais coisa do filme de 1996, com Claire Danes e Leonardo Di Caprio.) Esperamos que gostem.

Romeu vem ao longe, aparecendo em cena pela primeira vez...

...e logo mais vemos seu rosto de perto.

Julieta, na outra ala da casa, emoldurada pela janela...

...e depois, a câmara aproxima-se.

Romeu vê Julieta pela primeira vez, no baile de máscaras em casa do pai dela.


De súbito, ela percebe o moço mascarado que olha-a com enorme admiração.

Todos dançam, e é então que Romeu e Julieta aproximam-se um do outro...
...e por enquanto, é só isso.

Quando puder, tento tirar mais umas "capturas de tela" dos dois tentando se encontrar enquanto é cantada a música. As que fiz não ficaram boas, e acabei tirando-as daqui.
Para falar a verdade, estas fotos parecem ter ficado um pouco mais escuras do que as imagens do filme, e não lhe estão fazendo completa justiça -- ele é um espetáculo visual e tanto, com os cenários perfeitos e as coloridas roupagens Renascentistas.

Para ver mais fotos do filme, clique aqui.

Para ouvir a música tema do filme, clique aqui.

13 comentários:

  1. ai q lindo a historia deles eu amei acho esse romeu muito lindo me apaixonei

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver mais fotos eu amo esse filme

    ResponderExcluir
  3. acho o romeu mt lindo,fiquei apaixonada por ele♥

    ResponderExcluir
  4. esse filme so e bom pq e nos tempos antigos hj em dia não fazem filmes como esse romeu e julieta e unico,todo mundo se apaixona ao ver ele,rs
    ponham mais fotos mts fotos ok bjs !!!♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pensei que estivesse só sobre os detalhes impactantes deste filme.
    Quando penso nele penso no mais lindo, intenso e belo poema do mundo.
    Franco foi o próprio exagero da hiper-mega sensibilidade em criar cenas como a do baile com aquele fundo musical, a fotografia a expressão dos dois o movimento e o brilho profundo do olhar dos atores, me deixou atordoado me perguntei: como é possível?
    Senti-me só, profundamente só no cinema, me perguntando se eles o espectadores estariam vendo aquilo, ou melhor.
    Sentindo tudo aquilo.
    Vcs estão de parabéns não fui eu apenas...
    Acho que vcs captaram... a coisa também.
    Kal

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por suas palavras, nos deixam muito feliz. É tão grande a alegria de compartilhar as coisas belas (e há tantas!) da vida.
    Vou ver se faço mais umas fotos e ponho-as aqui.

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI E ADOREI ESTE FILME MARCOL VARIÁS ÉPOCAS E ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE FOI FEITO COM MUITO AMOR E QUE HOJE EN DIA Ñ SE SABE MAIS O QUE REALMENTE AMAR

    ResponderExcluir
  8. God..! Onde baixo este filme ????

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito das foto,eu acho essa historia linda e romantica,esse Romeu é mesmo um gato .
    Eu espero um dia encontrar essefime.
    um dia eu vi no you tube agumas partes desse filme e é muito legal.

    ResponderExcluir
  10. eu adoro a historia de romeu e juliete eu tenho todos os livros deles amo amo amo mt a historia deles o romeu e mt lindoooooooooooo bjs bjs adoreiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. amo a historia de Romeu e Julieta e quero muito asistir ese filme mas não o encontro en lugar nenhum.
    amo o filme porque tamben sou romantica e apesar de ter um fin tragico é a histori de amor mais envolvente,romantica e carismatica que ja ovi falar.

    ResponderExcluir
  12. Anônima de 1 de Julho: eu vi outro dia que lançaram uma nova edição do filme. Veja se você não encontra nas Lojas Americanas. Boa sorte, e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.